True Blood

Com uma audiência de quase 3,7 milhões de espectadores, estreou dia 14 de junho, a segunda temporada de True Blood. A série norte americana, baseada na coletânea de livros “Sookie Stackhouse”, só vem ganhando terreno desde sua estréia.




Cenas quentes e mistério deram o tom no início desta temporada. O romance entre Bill e Sookie entra num nível mais denso: brigas e conciliações são inevitáveis, quando os dilemas e as diferenças entre os dois mundos entram em cena. A chegada de Jessica, adolescente que Bill teve que transformar em vampira na 1º temporada por ter priorizado Sookie a um vampiro, e o possível envolvimento com o charmoso vampiro Erick, deixa as coisas bem complicadas pro casal. No mais, a aparição de outras “espécies” e enredos secundários crescentes, enriquecem e deixam os viciados na trama cheios de curiosidade e faz com que a série garanta sua 3º temporada na HBO.

Todos os domingos é batata: True Blood no Trending Topics do Twitter, tópicos eufóricos no Orkut, canais de TV a cabo on line lotados, enfim, há uma comoção bastante relevante em torno do seriado. E faltando 3 episódios para o final da temporada, Bom Temps está tomada por uma influência demoníaca e pra você que já esta julgando os pobres e indefesos vampirinhos, dessa vez eles não têm nada a ver com o inferno que se transformou a cidade.


Quem quiser acompanhar mais informações sobre a série no twitter é só procurar pelo @TRUEBLOODNET ou seguir os personagens nos seguintes twitters (fonte: blog NaTv)
Bill - @vampirebill
Eric - @EricNorthman
Maryann - @MaryannForreste
Sam - @merlottesbar
Sookie - @SookieBonTemps
Tara - @taramaethorNton
Rev. Steve Newlin Jr - @SteveNewlinJr
Sarah Newlin - @sarahnewlin
Lafayette - @KitchenBitch
Jessica Hamby - @JessicaHamby

Agora é esperar os últimos episódios, que não sei como, vão ser mais intensos do que tem sido até agora. A todos os viciados: boa espera! E acompanhem as últimas emoções da série aqui no Telacast.

Débora e Myri (a minha parte foi só dos twitters, hehehe. Sou viciada mesmo!)

2 comentários:

Sr.Werneck disse...

Melhor série de vampiro de todos os tempos!
Simplesmente maravilhosa

Anônimo disse...

Também acho! Sou totalmente viciada, apesar de que esta última temporada foi um pouco mais fraca que a anterior. Mas, mesmo assim, ela é ótima!!!!

Valeu pelo comentário!

=)

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .