Brothers and Sisters- 4X05 Last Tango in Pasadena- Guilty Pleasure

E depois de quatro episódios bem fraquinhos, enfim “Brothers and Sisters” nos apresenta um ótimo episódio nessa quarta temporada! O “Last Tango in Pasadena” foi divertido com tudo que esse seriado tem de melhor: ótimas performances de seu elenco, além do o texto rápido e divertido.


Pra falar a verdade eu sou fã de “Brothers and Sisters” especialmente por aqueles clássicos diálogos que duram duas semanas e em que o elenco é obrigado a decorar 2 kg de falas e mais falas rápidas e intercaladas com mais falas tão rápidas quanto a primeira. E isso é sempre muito divertido de se ver. O quarto episódio é mais interessante porque mostra a Kitty já se acostumando com a ideia de que tem que passar por um longo tratamento contra o câncer e, ao mesmo tempo em que se acostuma, ela tenta convencer o marido de que ele tem que continuar concorrendo ao cargo de governador da Califórnia. Mas, o quinto traz alegria ao seriado porque o misterioso novo namorado francês de Sarah aparece e com ele vieram as cenas mais engraçadas.

A cena em que todos estão sentados na beira da piscina admirando os atributos do rapaz é realmente hilária... A que ele ensina todos a dançar tango e que pra variar termina em briga também é muito boa. As discussões de Scotty e Kevin são sempre fofinhas, mas agora que eles finalmente decidiram ter um filho a vida deles vai realmente dar uma bagunçada.

Escrevendo esse texto eu tenho cada vez mais certeza de que esse seriado é uma novelinha, mas a verdade é que eu me divirto muito assistindo e recomendo para você que cansou das novelinhas da Globo, mas que tem um lado escuso e precisa alimentá-lo com Guilty Plesures como esse.

beijos

Taty =)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .