4ª temporada de Dexter

Não preciso nem falar o quanto estou louca pra ver a nova temporada de Dexter. Esta é uma das séries que mais gosto. Caso vocês queiram saber minha opinião sobre a série do Showtime (cada vez mais amo este canal) é só clicar aqui e aqui.

Mas este post é só pra falar sobre a tão aguardada 4ª temporada de Dexter. Ele agora será Papai e terá um novo antagonista que será interpretado por Lithgow que já atuou na série 3rd Rock From The Sun (alguém lembra?).

A nova temporada só estréia nos EUA em Setembro (dia 30), mas já tem um pôster de divulgação muito massa!!!!


Vejam aí e comentem. E mais, falem sobre o que vocês mais esperam nessa nova temporada.



bjú

Myrianna

*Post publicado dia 19/06 e editado dia 16/07.

1 comentários:

4 Elementos - Fábrica de Ideias disse...

Fazia muito tempo que eu não ficava nessa "pegada" de assistir um seriado. Assisti a primeira temporada (nota 9, na minha opinião) em DVD, e esperei mais de um ano (!!) pra assistir a segunda (nota 9,5 - achei q não poderia ser melhor que a primeira, mas foi!). Só não dou nota 10 pq 10 é a perfeição, e nada é perfeito. Rs..
Não resisti e baixei a 3ª e ontem assisti ao 11º episódio (o penúltimo) da 4ª temporada. E só uma coisa a dizer: Hello, Dexter Morgan!
O que me impressiona é a coesão do roteiro. Qdo algo é tão bem escrito como "Dexter" é, fica difícil ser um fracasso. Espero que a 4ª temporada termine da melhor maneira possível: saindo do óbvio e me impressionando mais uma vez.

Abs, Myrianna!

Marcelo Pereira
4 Elementos - Fábrica de Ideias

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .